LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Como é a Classificação da Qualidade de Conservação das Cartas?
Primeiramente, a classificação das cartas varia muito de loja a loja, já que é uma questão relativa à sensibilidade de cada lojista em qualificar as cartas.

Nós da Magic Store Brasil, utilizamos a seguinte classificação:

1) MINT (M)
Existem raríssimas cartas que são classificadas como MINT. As cartas MINT são cartas que NUNCA FORAM TOCADAS por mãos sem proteção como LUVAS e/ou PINÇAS. Nossas cartas nesse estado são cartas, em geral, protegidas em suas embalagens originais e/ou protegidas em Toploaders e dentro de embalagens lacradas à vácuo.

2) NEAR MINT (NM)
As cartas NEAR MINT são cartas que estão novas, sem danos visíveis (OBS: marcas de corte de fábrica, comum nos novos boosters a partir de KALADESH, não são danos) e cartas recém tiradas dos boosters que foram manuseadas por mãos sem proteção.

3) SLIGHTLY PLAYED (SP)
As cartas SLIGHTLY PLAYED são cartas com mínimos danos e/ou variações de sua condição original de fábrica. Possuem danos em menos de 1% de sua área e/ou laterais.

4) MODERATELY PLAYED (MP)
As cartas MODERATELY PLAYED são cartas com danos visíveis em suas faces e/ou laterais. A faixa de classificação para MP é muito ampla, já que pode ir de um canto esbranquiçado, de um pequeno arranhão nas costas da carta, ou desgaste em suas laterais etc. Possuem danos entre 2% e 70% de sua área e/ou laterais.

5) HEAVILY PLAYED (HP)
As cartas HEAVILY PLAYED são cartas com bastante uso e desgastadas. Os danos são muito visíveis em sua área e laterais ou contém pequenas escritas e/ou arranhões. Porém, mantendo suas características físicas intactas, por exemplo, não faltam pedaços da carta e/ou arranhões profundos. Possuem danos entre 71% a 100% de sua área e/ou laterais.

6) DAMAGED (D)
As cartas DAMAGED são cartas danificadas de alguma forma, seja plastificações, pedaços da carta faltando, arranhões profundos etc. Possuem grandes danos e modificaram sua caracteristica física.

*****
OBS: Caso desejem fotos das cartas que não estejam M, NM e/ou SP. Por favor, enviar mensagem para que possamos enviar antes da realização da compra.

.
  • Posso Comprar mais de 4 (quatro) Itens Iguais?
Não, conforme nossa política de compra e venda. As compras estão limitadas a 4 (quatro) unidades de um mesmo item por cliente por ciclo de venda (confirmação de pedido, pagamento, envio e recebimento). Caso isso aconteça, o pedido será alterado para adequação e o cliente poderá aceitar, modificar e/ou cancelar sem ônus nenhum para o mesmo.
  • Qual o Prazo para a Realização do Pagamento?
O prazo é de até 3 (três) dias consecutivos. Salvo casos, em que existam feriados prolongados. Porém, o prazo pode ser negociado conforme necessidade do cliente, nestes casos, por favor, entrar em contato pelo email: LigaMagic@MagicStoreBrasil.com.br
  • Qual o Prazo para Envio da Encomenda?
As remessas são enviadas 2 (duas) vezes por semanas: Terças e Sextas-feiras às 15h.

Ou seja, Pedidos com pagamento confirmados de:
a) 15h de Terça-feira até 14h de Sexta-feira =] São enviados na Sexta-Feira.
b) 15h de Sexta-feira até 14h de Terça-feira =] São enviados na Terça-Feira.

Para pedidos urgentes, por favor, entrar em contato para verificarmos a viabilidade do mesmo.
  • Qual o Prazo para que Meu Pedido esteja Disponível para Retirada?
O prazo, em geral, é de até 24h. Porém, dependendo da demanda este prazo poderá ser aumentado para 48h. Assim que seu pedido estiver Separado, você irá receber uma mensagem de aviso.

Caso necessite de urgência, por favor, entrar em contato para verificar disponibilidade e viabilidade para o mesmo.
  Curta nossa Página do Facebook
Inscrever no Canal do YouTube
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho